CN

Pesquisar

Rio de Contas-BA: Motorista morre após pular de cabine de caçamba na BA-148

Um homem identificado como Leônidas Correia, popular Noninha, morreu após sofrer um acidente de trânsito registrado na tarde da última sexta-feira (19), na rodovia BA-148, trecho entre o Distrito de Marcolino Moura e a cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima teria pulado da cabine de uma caçamba que conduzia, onde possivelmente o veículo teria apresentado problemas mecânico. Leônidas caiu na pista e acabou batendo a cabeça no solo, sofrendo graves ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio de Contas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade. O corpo foi levado para o IML de Brumado e posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento.

Leônidas Correia é natural do Distrito de Itanagé, era casado com a psicóloga Apoane Andrade, ele deixa a esposa e uma filha recém-nascida. A equipe do Livramento Manchete, prestamos as nossas condolências aos familiares consternados e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. (Fonte: Livramento Manchete)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo