sábado ,5 dezembro 2020
Página Inicial / Acidente / Rio de Contas: Jovem morre após sofrer grave acidente com moto na BA-148 entre Rio de Contas e Livramento

Rio de Contas: Jovem morre após sofrer grave acidente com moto na BA-148 entre Rio de Contas e Livramento

Um jovem identificado como Elielton Mesquita da Silva, de 25 anos, morreu na tarde do último domingo (29), após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia BA-148, trecho que interliga os municípios de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente ocorreu nas proximidades de um motel, no perímetro da Serra das Almas, trecho com curvas sinuosas, onde diversos acidentes tem ceifado a vida de passageiros e condutores.

Ainda segundo informações, o jovem Elielton que era morador da comunidade de Várzea de Dentro, conduzia uma motocicleta CG Titan 150, de cor vermelha, ele possivelmente perdeu o controle de direção do veículo e acabou batendo em barranco a margem da pista. O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias. Mesquita não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. O corpo foi levado para o IML de Brumado depois liberado para os familiares realizarem o seu sepultamento na comunidade de Várzea de Dentro, zona rural de Livramento. (Fonte: Livramento Manchete)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Acidentes marcam o fim de semana na região de Irecê

O fim de semana foi marcado por acidentes de trânsito nos municípios da região de …

Deixe uma resposta