terça-feira ,18 janeiro 2022
Página Inicial / Acidente / Rio de Contas: Motorista fica preso às ferragens depois de caminhão tombar na ‘curva da morte’.

Rio de Contas: Motorista fica preso às ferragens depois de caminhão tombar na ‘curva da morte’.

Um homem ficou preso às ferragens após o caminhão que ele dirigia tombar na manhã desta segunda-feira (14), na BA-148, em Rio de Contas. Não há detalhes do que teria provocado o acidente, mas através de imagens foi possível notar que o veículo de carga que transportava produtos de limpeza ficou completamente destruído. De acordo com o Blog Regional, transeuntes conseguiram retirar o motorista com vida das ferragens utilizando ferramentas de uma empresa que está realizando manutenção na BA-148. Após a retirada, o homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Rio de Contas. Em seguida, foi transferido para uma unidade hospitalar em Vitória da Conquista. O acidente aconteceu em um local conhecido como curva da morte, próximo ao Distrito de Marcolino Moura. A carga que era transportada pelo veículo ficou espalhada no local. Policiais da 46ª CIPM foram acionados e atuaram na ocorrência.Com informações do site Achei Sudoeste.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Muquém do São Francisco-BA: Motorista de Oliveira dos Brejinhos morre ao perder controle do caminhão na BR-242, Serra da Pirajiba

  Um acidente fatal aconteceu no final da manhã dessa sexta-feira (14), na BR-242 na …