segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Meio Ambiente / RIO DE CONTAS: Mulher é denunciada depois de jogar filhotes de cachorro em barragem

RIO DE CONTAS: Mulher é denunciada depois de jogar filhotes de cachorro em barragem

FOTO: Reprodução | Lay Amorim/Achei Sudoeste

Denúncia anônima enviada à Secretaria de Meio Ambiente revelou que uma mulher que mora no Bairro do Vermelhão, na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, teria colocado quatro filhotes de cachorro recém-nascidos em uma caixa de papelão e jogado na barragem.

De acordo com o fiscal da secretaria, a mulher negou a acusação e disse que a cadela era do vizinho. Por sua vez, o vizinho alegou que a cadela não era mais dele.

Por falta de provas materiais, o fiscal não pode abrir um processo, nem fazer um boletim de ocorrência na delegacia. Vizinhos relatam que a histórica é verídica e que a mulher é contumaz na prática de maus tratos contra animais. Agora estão na mira da polícia.

No Ministério Público da Bahia (MP-BA) um grupo de advogados protocolou um dossiê que relata os envenenamentos que acontecem periodicamente em Rio de Contas.  Para comrovar a denuncia é preciso fotos e videos documentando os maus-tratos.(Por Achei Sudoeste).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]