CN

Pesquisar

RIO DE CONTAS: Ônibus da Novo Horizonte perde os freios e sai da pista na Serra das Almas

FOTO: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado nesta manhã de sexta-feira (24) na Serra das Almas, na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Segundo informações passadas ao Livramento Hoje pela Polícia Militar, um ônibus da Viação Novo Horizonte, que transportava 20 passageiros, teria perdido os freios e atingido algumas árvores antes de parar fora da pista.

Apesar do susto, não houve registro de vítimas. O motorista do veículo, que fazia a linha Boninal x São Paulo, conseguiu controlar a situação e evitar um acidente mais grave. As equipes de resgate e a Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento aos passageiros e ajudar no fluxo de veículos na região.

No entanto, é importante ressaltar que a Viação Novo Horizonte está atualmente com suas linhas interestaduais suspensas pela ANTT por um período de 55 dias, segundo uma deliberação divulgada no dia 17 de fevereiro de 2023. A agência não divulgou publicamente os motivos que levaram à suspensão da autorização de funcionamento da empresa, mas ressaltou que a medida foi tomada visando à segurança e ao bem-estar dos usuários do transporte rodoviário.

A Viação Novo Horizonte Ltda ainda não se pronunciou sobre a decisão da ANTT, e tem sido alvo constante de reclamações nas redes sociais. (Fonte: Alan Rich | Livramento Hoje)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo