quinta-feira ,17 junho 2021
Página Inicial / Noticias / Rio de Contas: Polícia dispersa aglomeração; bombas de efeito moral precisaram ser utilizadas

Rio de Contas: Polícia dispersa aglomeração; bombas de efeito moral precisaram ser utilizadas

Uma festa com aglomeração de pessoas, bebidas alcoólicas e som automotivo foi encerrada pela Polícia Militar neste domingo na Zona rural de Rio de Contas na Chapada Diamantina. Conforme a Polícia Militar, toda a ação aconteceu por volta das 14h.
A Polícia Militar da cidade recebeu chamado de um morador do referido distrito informando que havia sido agredido com um soco no rosto desferido por outro morador da mesma localidade, quando pediu que o volume de um som automotivo fosse abaixado.
No local, os Policiais constataram que havia aglomeração em um bar e som automotivo em alto volume.

A vítima de agressão foi localizada e apontou o autor do fato. O agressor resistiu à abordagem e iniciou-se um tumulto resultando em agressões aos policiais em serviço. Ao menos seis indivíduos de identidades não divulgadas participaram das agressões, dentre eles o proprietário do estabelecimento, segundo informou a PM.

Foi necessário reforço de viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) para conter a situação. Também, segundo um morador, foram utilizadas bombas de efeito moral, tornando uma verdadeira cena de guerra. Alguns moradores se trancaram de dentro de casa.
Todos os envolvidos, incluindo o proprietário do som automotivo foram conduzidos a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis. Com informações do Portal Inúbia.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Plantação com 09 pés de maconha é localizada na zona rural

Após denúncias de que estava ocorrendo movimentação de pessoas e uso de entorpecentes em uma …