CN

Pesquisar

Rio de Contas: Polícia prende professor de 59 anos foragido por importunação sexual

Policiais civis da 20ª Coordenadoria Regional do Interior (20ª Coorpin de Brumado) prenderam um homem de 59 anos que estava foragido por crime de importunação sexual, nesta sexta-feira (14), no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Os agentes cumpriram um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele seria professor e o crime teria sido cometido contra uma adolescente.

Conforme relato do delegado titular da Coorpin, Antônio Cláudio Pereira Oliveira, o professor estava foragido desde novembro de 2019. “Consta na denúncia relatada no processo que o acusado teria acariciado as partes íntimas da adolescente”, narra texto publicado pelo site Sudoeste Bahia.

Ainda segundo dados, o professor foi preso durante ação policial no bairro Vermelhão. Ele estava saindo de sua residência no momento da abordagem. Para a polícia, o homem disse em sua defesa “que fez apenas algumas carícias para a adolescente ficar mais calma”. O professor foi conduzido para Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina e permanece ao dispor da justiça. As informações foram publicadas pelo site Sudoeste Bahia editada pelo JN.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo