CN

Pesquisar

Ronaldinho estabelece exigência para voltar a jogar: ‘Sem precisar treinar’

Foto: Paul Barrena / Divulgação

O tempo é cruel. E, para os amantes de futebol, essa máxima da existência humana não é exceção. A prova disso é Ronaldinho. Aos 37 anos, ele ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria. No entanto, seu retorno aos gramados se torna cada vez mais improvável. Ostentando fios brancos na cabeça, o gaúcho brincou e estabeleceu a única maneira de voltar aos gramados: não treinar.

A afirmação teria sido feita numa ação publicitária em El Salvador, segundo o diário El Mundo. “Conquistei quase tudo e não tenho um objetivo que me faça seguir treinando todos os dias. Jogo desde os sete anos, mas se tiver uma equipe que me queira sem precisar treinar, então é possível voltar”, teria dito isso numa entrevista coletiva no Palácio de Esportes INDES.

O último clube de Ronaldinho foi o Fluminense, em 2015. No início deste ano, ele teve uma negociação com o Coritiba. No entanto, o negócio não foi para frente. Atualmente, o craque é embaixador do Barcelona e faz ações em nome do clube ao redor do mundo.(Bahia Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo