segunda-feira ,8 agosto 2022
Página Inicial / Entretenimento / Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, cobra pensão de espólio do apresentador na Justiça

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, cobra pensão de espólio do apresentador na Justiça

Foto: Reprodução / Instagram

Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, entrou na Justiça para tentar receber os valores oriundos da pensão do espólio do apresentador.

Ao jornal ‘Extra’, a defesa da médica afirmou que o processo corre desde dezembro de 2021. Rose recebe mensalmente uma pensão de 10 mil dólares, no entanto, os representantes da ex-companheira de Gugu alegam que os valores não foram pagos de forma correta.

“A Justiça fixou em favor de Rose Miriam uma verba no importe de 10 mil dólares por mês que deve ser pago pelo Espólio. Como esse valor, até outubro de 2021, não foi pago de forma correta, sempre em quantia menor a devida, Rose Miriam, no final do passado (2021), entrou com uma ação de execução para cobrar a diferença desses meses”.

Publicidade

Rose briga na Justiça desde 2019, ano da morte do comunicador, para ter sua união estável com Gugu reconhecida, e assim fazer parte dos beneficiados com a herança bilionária deixada por ele.

Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Cantora Simone da dupla Simone & Simaria passeia tranquilamente pelas ruas de Uibaí; compra alimentos e chinelos para o filho

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, foi flagrada, muito à vontade, fazendo compras, …