domingo ,17 janeiro 2021
Página Inicial / Noticias / Rui Costa diz que festas de Réveillon no estado estão proibidas sejam elas “públicas ou privadas”

Rui Costa diz que festas de Réveillon no estado estão proibidas sejam elas “públicas ou privadas”

O governador Rui Costa (PT) mostrou preocupação com o aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI para pacientes com covid-19 em todo o país, incluindo algumas cidades da Bahia. Rui alertou para a necessidade do uso de máscara e disse torcer para a taxa de transmissão da doença cair nos próximos dias.

“Não há programação do estado em fechamento de nenhuma atividade econômica. Isso não está no horizonte e não desejo que isso entre no horizonte. Por enquanto, a subida é pontual nesta ou naquela cidade, e eu espero que com mais uma semana os números voltem a declinar”, disse.

Sobre festas de réveillon Rui Costa destacou que nenhuma será permitida em todo o estado, seja pública ou privada. “Não será permitido na Bahia evento de réveillon em nenhuma cidade na Bahia. Usaremos se necessário o poder do Estado para impedir a realização desses eventos, públicos ou privados. Não vamos correr o risco de ter mais 5 ou 10 mil mortes na Bahia. Não permitiremos”, falou. As informações são do site Varela Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vacinação no Brasil começa às 10h da próxima quarta (20/01), diz Ministério da Saúde

  Em reunião com prefeitos, na manhã de hoje (14), o ministro da Saúde, Eduardo …