Página Inicial / Política / Rui Costa volta dizer que estar disponível para ser candidato a presidente da República em 2022

Rui Costa volta dizer que estar disponível para ser candidato a presidente da República em 2022

Durante entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta terça-feira (10), o governador Rui Costa (PT) afirmou não ter “vaidade pessoal” de ser presidente da República, mas se colocou à disposição para ser candidato ao cargo máximo do país em 2022. O petista está em seu segundo mandato como governador da Bahia e tem respondido sempre que seu nome está livre para disputar o pleito presidencial – possivelmente contra o atual chefe do Executivo nacional Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu estou à disposição de um projeto para ajudar o Brasil. Aprendi um negócio que o ex-governador Jaques Wagner repetia sempre. É um pouco também do que minha mãe me ensinou. A humildade é uma das maiores virtudes do ser humano. O importante é que se mantenha a vaidade pessoal nossa um degrau abaixo do projeto coletivo, do interesse da coletividade”, disse o gestor petista. Com dados do Política Livre.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Redençoense Eloísio Santana é aprovado no Renova BR Cidades.

O advogado Eloísio Santana será o representante da Chapada Diamantina  na turma extra do curso …