CN

Pesquisar

“Rui foi a São Paulo para dar uma rasteira em Jaques Wagner”, alfineta Marcelo Nilo

Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Ainda repercute entre os políticos baianos o saldo da reunião que o governador Rui Costa (PT) teve como ex-presidente Lula em São Paulo para discutir a formação da chapa majoritária no estado, incluindo seu passe para o Senado Federal e a saída do senador Jaques Wagner da cabeça de chapa.

Para Marcelo Nilo, ex-aliado dos petistas, o movimento de Rui pode ser visto como “uma rasteira” em Wagner.

“Rui ficou muito vaidoso. Ele foi a São Paulo para dar uma rasteira em Jaques Wagner. A Bahia e o Brasil sabem que ele foi a São Paulo para tirar Jaques Wagner do governo e colocar Otto Alencar”, declarou Nilo em entrevista à radio Metrópole, nesta quinta-feira (17).“Se ele fez isso com Jaques Wagner, imagine o que ele faz com os aliados, com os partidos parceiros dele”, emendou.

Publicidade

Nilo ainda classificou como “uma humilhação tão grande” a proposta de Rui de colocar o vice-governador João Leão (PP) como seu suplente no Senado.

“Você imagina uma pessoa como Leão ser vidado para ser suplente de senador de Rui Costa. É um negócio de uma humilhação tão grande. Leão, vice-governador, eleito e reeleito, deputado federal, 100 prefeitos, convidado para ser suplente de senador de Rui Costa? É um negócio inacreditável”.

Bnews

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo