CN

Pesquisar

Ruy Barbosa-BA: Homem morre em confronto com a CIPE Chapada

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo dia 05 de novembro, por volta das 00:40, uma guarnição da CIPE Chapada realizando patrulhamento na cidade de Ruy Barbosa, recebeu informações que um homem de pré-nome Binho, estaria traficando drogas na porta de sua residência. (De acordo com a CIPE Chapada Binho é o suspeito do assalto ao posto de combustível Itaúna, e outros assaltos na cidade)

A guarnição se dirigiu ao local informado e ao ser avistado pela equipe, “Binho” empreendeu fuga para dentro de sua residência, que em perseguição encontrou uma pistola de dois (02) vamos, calibre .44, municiado com dois cartuchos, sendo uma intacta e outra picotada e no chão encontrou-se cinco (05) cartuchos calibre . 44 intactos, além de quinze (15) trouxas de ervas aparentando ser maconha.

Feita a apreensão dos produtos os policiais deram seguimentos na tentativa de prender o infrator e seguiram aos fundos de sua residência, onde o indivíduo saiu pulando os muros das casas vizinhas.

Quando em progressão a diligência na rua onde ele seguiu, local escuro e de pouca visibilidade, a guarnição foi surpreendida por disparos contra ela de arma de fogo, para se defenderem reapoderam a injusta agressão, que ao cessar os disparos foi feita a busca no local onde Binho se encontrava caído ao solo com um revólver calibre .32 , carregado com quatro (04) munições, sendo uma intacta, uma picotada, e duas deflagradas junto ao seu corpo.

De imediato foi prestado socorro ao mesmo e levado à Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, onde deu entrada ainda com sinal vitais, e posteriormente foi atestado o seu óbito

Binho no ano passado estava em sua residência um de seus desafetos ao chegar a casa dele e tentar contra a vida dele, Binho temendo ser morto pelo indivíduo, estava com a filha, uma criança de 04 anos de idade no colo, tendo sido morta pelos disparos que foram deflagrados contra ele. A ocorrência foi apresentada na DT de Utinga com o número 018/17.

O local do confronto com a CIPE foi na Vila Progresso. Mas ele morava no Bom Viver no Manoel Antônio. (Ruy Barbosa Notícias)

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo