terça-feira ,16 agosto 2022
Página Inicial / Entretenimento / Safadão conta detalhes de dores na coluna: ‘Não sentia minhas pernas’

Safadão conta detalhes de dores na coluna: ‘Não sentia minhas pernas’

Wesley Safadão voltou a aparecer nas redes sociais neste domingo (3) após a internação por fortes dores na coluna (veja aqui). O cantor tranquilizou os fãs e disse que está bem “na medida do possível”.

“Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”, explicou Safadão.

O cantor aproveitou para falar que espera voltar aos palcos ainda nesta semana.

“Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco”, espera o artista.

Ele ainda lembrou de como começou a sentir as dores e contou que chorava de dor no camarim.

“No show de Assu, era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, que só quem tem hérnia extrusa pode sentir e imaginar o que é a dor. Até para respirar dói demais. Consegui fazer o show da terça, da quarta, da quinta e na sexta-feira, em Campina Grande, o Dennis DJ estava tocando lá no São João e eu no camarim chorava com muita dor. Me desesperava, porque quando eu tentava respirar doía”.

Publicidade

O cantor disse que um tratamento com agulhas deu a falsa impressão de que estava melhor, o que fez confirmar o show em Caruaru . Mas o problema se agravou e ele chegou a sentir dormência nas pernas.

“Na terça-feira acordei sem dor, [pensei] ‘opa, vou tomar os cuidados, andar devagarinho, passos lentos… Quero fazer Caruaru’. Então voltei pra casa, dormi em casa, acordei, tomei meu banho, tirei uma foto [avisando] ‘hoje tem Caruaru, mas depois dessa foto eu não sentia as minhas pernas mais. E eu não tinha tido essa sensação de dormência aqui por baixo ainda”, contou.

Após a recomendação de realizar um show por noite, Safadão foi vetado pelo médico de continuar a rotina de apresentações. “Avisei ao médico e ele disse: ‘vem pra cá, porque esse sintoma aí é novo, tá perigoso. Vem fazer uma ressonância’. Foi quando eu vi que tinha piorado mais. Eu já estava de saída de casa para ir para Caruaru e o médico me disse: ‘você não tem condições, é perigoso você sair de casa porque pode agravar e virar irreversível’”.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Prefeitura comemora dia do estudante compartilhando 10 ações de melhoria na Educação Municipal

Em comemoração a semana do dia do estudante, a Prefeitura Municipal de Palmeiras resolveu compartilhar …