quarta-feira ,12 maio 2021
Página Inicial / Polícia / SAJ: Suspeito de atirar na cabeça da companheira e tentar curar ferimento com ervas é preso

SAJ: Suspeito de atirar na cabeça da companheira e tentar curar ferimento com ervas é preso

Um homem acusado de atirar na companheira na presença da filha de cinco anos foi preso na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, nesta segunda feira (25). De acordo com a Polícia Civil (PC),  o suspeito ainda manteve por 15 dias.

Ainda de acordo com a PC, a bala que atingiu a cabeça da vítima ficou por 15 dias alojada no local. A filha do casal, que teria presenciado tudo, avisou a uma tia sobre o ocorrido.

A partir daí, a irmã e a mãe da vítima foram até o imóvel e encontraram a mulher ferida. Também foi constatado que o acusado utilizava de um preparado de ervas com o intuito de curar o ferimento na cabeça da vítima.

A prisão do suspeito ocorreu numa operação realizada por agentes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A delegada Patrícia Jackes, responsável pelo caso, revelou que testemunhas disseram que as agressões físicas e verbais eram frequentes.  “Ele andava pela casa com a arma de fogo na cintura para intimidar a vítima e costumava ligar um aparelho de som no último volume, para evitar que os vizinhos escutassem os gritos e pedidos de socorro”, detalhou.

Um histórico de violência foi descoberto pela  polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA),  no ano de 2019, o homem chegou a atirar na direção de um veículo onde a companheira estava e acertou um dos disparos no pé da filha mais velha dela, à época com 12 anos.

O homem teve a prisão solicitada à justiça pelos crimes de cárcere privado e tentativa de feminicídio. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele ficará custodiado à disposição da Justiça.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Empresário do ramo de supermercados é preso; polícia encontra arsenal com acusado

Um proprietário de supermercados foi preso nesta quinta-feira (29) em Irecê, no Centro Norte do …