CN

Pesquisar

Salvador: Enfermeira é sequestrada e estuprada ao sair do trabalho no Hospital das Clínicas

As investigações são comandadas pela delegada plantonista Ayala Nolasco, mas até esse momento o criminoso não foi preso | FOTO: Reprodução/Joá Souza |

Uma enfermeira foi vítima de um sequestro relâmpago e depois estuprada na noite da última segunda-feira (9). Ela foi abordada pelo criminoso no estacionamento do Hospital das Clínicas, unidade mantida pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde trabalha, no bairro do Canela, foi levada para outro local e violentada dentro do próprio carro. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). As investigações são comandadas pela delegada plantonista Ayala Nolasco, mas até esse momento o criminoso não foi preso. A enfermeira foi surpreendida pelo criminoso por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Civil, ela se aproximava do seu carro, quando o bandido a dominou e a colocou no banco de trás e em seguida assumiu a direção do veículo. Em seu depoimento na DRFRV, a enfermeira não soube dizer se o bandido estava armado, nem para onde os dois foram. Só soube dizer que rodaram bastante e, em determinado momento, o carro parou e ela foi estuprada. Depois, o criminoso seguiu para um local onde fez compras com os cartões dela e posteriormente a deixou na BR-324 e fugiu no carro. Após registrar ocorrência na DRFRV, a enfermeira foi encaminhada para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Hospital Universitário Prof. Edgard Santos (Hupes), conhecido como Hospital das Clínicas, confirmou, através da assessoria de comunicação, o sequestro relâmpago da enfermeira. Informou ainda que o estacionamento é uma área usada por várias unidades da Ufba, inclusive funcionários do hospital. Disse também que não foi informado pela polícia e nem pela própria enfermeira em relação ao estupro, mas que foi procurado pela família da vítima que relatou apenas o sequestro.

A assessoria não precisou a quantidade de seguranças no entorno da unidade médica e nem informou se o estacionamento é monitorado por câmeras. O hospital finalizou afirmando que “todas as providências no que diz respeito à segurança serão adotas pela universidade”. As informações são de Correio 24h.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo