CN

Pesquisar

Sanfoneiro da banda Sala de Reboco baleado durante ação policial em Irecê deixa o HGE

O sanfoneiro da banda cearense Sala de Reboco, Eliedelson Possidônio, 32 anos, baleado durante ação policial, no fim de semana em Irecê, deixou o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na manhã desta terça-feira (09).

Ele será transferido em voo fretado para uma unidade de saúde particular de Fortaleza. O músico foi atingido por um tiro na perna direita e sofreu uma fratura exposta grau três, com comprometimento vascular, na altura da canela. Ele estava internado no HGE desde o dia 6 de julho.

Na ação da Polícia Militar (PM), ocorrida no dia (05), outras duas pessoas também foram baleadas: a dançarina Gabriela Amorim, 25 anos, que morreu, e a cantora Joelma Rios, que já recebeu alta médica.

A Polícia Civil informou que equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Irecê (14ª Coorpin) investigam o caso. A PM disse afirmou que vai apurar os fatos. O Comando de Policiamento Regional da Chapada (CPR) instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência. (Via Líder Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo