CN

Pesquisar

Ruy Barbosa: Santa Casa de Misericórdia inaugura novo laboratório e novos apartamentos totalmente equipados com recursos próprios

Dando continuidade ao importante trabalho de revitalização e modernização da Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, a gestão da unidade inaugura mais uma grande conquista, o novo laboratório.

A implantação de um laboratório próprio pretende trazer maior celeridade ao processo diagnóstico, oferecendo à equipe médica e ao paciente mais segurança e agilidade no tratamento.

Entre os diversos exames que estarão à disposição da população de Ruy Barbosa e região com esse novo equipamento, estão os exames de hematologia, bioquímica, parasitologia, urinálise, hormônios e baciloscopia.

Segundo o Provedor da Santa Casa, Ricardo Oliveira, “esse é mais um dos avanços que a Santa Casa dá rumo a uma assistência cada vez mais segura e completa. Estamos muito orgulhosos dessa conquista”.

Neuberth Lima, superintendente da instituição, ressaltou “É muito gratificante ver o quanto evoluímos nos últimos anos e o quanto ainda podemos crescer para oferecer um serviço de excelência, elevando o nível de complexidade da nossa unidade.”

Além do novo laboratório, a unidade entregará hoje também dois apartamentos novos, com uma estrutura completa e moderna de hotelaria para maior conforto dos pacientes e fortalecimento da saúde suplementar da unidade.

CN com informações do Toca Comunicação.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo