CN

Pesquisar

Santaluz-BA: Avô suspeito de estuprar neta de 1 ano e 5 meses, tem casa incendiada por familiares

Foto: Reprodução

A casa de um homem que é suspeito de estuprar a neta de 1 ano e 5 meses foi incendiada na cidade de Santaluz, nordeste da Bahia. O homem foi denunciado por familiares da vítima, chegou a ser procurado por policiais, mas não foi encontrado.

Segundo o delegado regional da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Mozart Cavalcanti, o estupro teria ocorrido no dia 23 de março, mas só foi denunciado na quarta-feira (11). Ele foi identificado como Mateus Desidério dos Santos, de 54 anos.

Policiais militares foram até a casa do suspeito por volta do meio-dia de quarta-feira, mas ele não foi encontrado. Depois disso, segundo testemunhas informaram à polícia, o pai do bebê que teria sido estuprado incendiou dois carros do suspeito. Os veículos estavam vazios e ninguém ficou ferido.

Durante a noite, a casa do homem também foi incendiada por um parente da vítima, ainda não identificado. Conforme a polícia, o imóvel também estava vazio e não houve feridos. Os familiares teriam provocado os incêndios por vingança, de acordo com a polícia.

A polícia não soube informar como foi feito o combate aos incêndios. A criança foi encaminhada para fazer exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). // G1

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo