CN

Pesquisar

SEABRA: Abertura das Festividades de São Sebastião aconteceu nesta quarta-feira, 11; fieis lotaram a Casa Mãe na primeira novena

FOTO: Divulgação

A Festividade ao Padroeiro da cidade de Seabra, o Grande Mártir São Sebastião foi iniciada nesta quarta-feira (11), com Igreja lotada de Fieis Devotos. As festividades seguem até dia 20 de janeiro.

Na abertura da novena a festividade foi presidida pelo Exímio Provincial da Província Nossa Senhora da Piedade Bahia e Sergipe, Frei Gilson Marinho, Co-presidida pelo Excelentíssimo Pároquo Frei Gilson de Oliveira.

Com lotação máxima, a “Casa Mãe”, no centro da cidade, foi tomada de devotos que agradeceram e louvaram à dádiva de mais um ano juntos na casa Matriz São Sebastião.

A paróquia convida a todos a celebrarem juntos essa grande festividade. As missas iniciam às 19h30 e depois da celebração, os participantes podem desfrutar de uma bela quermesse, no espaço externo da própria Paróquia.

Ressalta-se que, dia 20 de janeiro, próxima sexta-feira, é o dia de São Sebastião, será feriado em Seabra e terá a procissão ao Santo Padroeiro da cidade.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo