CN

Pesquisar

Seabra: Acidente entre ônibus e carreta deixa vítimas em estado grave na Br 242 próximo a Schin

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta carregada de soja foi registrado nesta terça-feira (6), na BR-242, próximo a Schin em Seabra. Segundo informações, o ônibus que saiu da comunidade de São Lourenço (Seabra) foi atingido na traseira por uma carreta carregada de soja e acabou virando na pista. A carreta tombou próximo ao acostamento. Várias pessoas ficaram feridas. A equipe de brigadistas voluntários ‘Anjos da Chapada’ esteve no local para prestar os primeiros socorros.

“Ao chegar no local nos deparamos com uma carreta virada, totalmente destruída, sem eixo e rodas frontais”, aponta nota dos brigadistas em rede social. O ônibus transportava pessoas da zona rural para a sede do município chapadeiro. Ainda segundo informações da equipe, do lado de fora do ônibus havia várias vítimas dentre elas o condutor e uma mulher, de identidade não revelada, com fraturas no braço esquerdo, por ter sido esmagado pelo veículo.

Na parte interna no ônibus estavam três jovens, um vítima de traumatismo craniano e a outra com suspeita de fraturas no braço direito. A outra jovem foi encontrada com a cabeça presa entre o ônibus e o asfalto, com cortes e escoriações na face e nos membros, que foi removida logo após manobras dos socorristas. “Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações aparentemente sem gravidade. Após avaliação e estabilização todos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada”, completam os brigadistas voluntários em nota.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo