CN

Pesquisar

Seabra: Acidente entre van e carro de passeio na BR 242 deixa vítima pressa as ferragens

Ontem (10), volta das 20h, os Voluntários Anjos da Chapada Diamantina foram acionados para um acidente entre um carro de passeio preto e uma van, na BR-242. O veículo preto capotou no acidente ficando destruído, e foi arremessado para fora do acostamento, deixando a vitima presa nas ferragens. A van, estava com atletas que participaram de uma competição de ciclismo em Itaberaba e seguia em direção a Barreiras no Oeste do estado.

Segundo informações, havia vítima presa às ferragens. A equipe deslocou de imediato e ao chegar no local, a equipe se deparou com uma colisão entre carro tipo van e carro de passeio. No veículo menor, uma mulher, consciente e um pouco desorientada, com odor similar a etílico, com suspeita de fratura a nível de colo de fêmur. A equipe seguiu os protocolos de atendimento, fez a estabilização e imobilização da mesma e em seguida a mesma foi encaminhada de imediato para o Hospital Regional da Chapada, onde foi atendida de imediato pela equipe médica de plantão. Em seguida a equipe fez a limpeza da via, para evitar novos acidentes.

Confira o vídeo de como ficou o carro após o acidente na página dos Anjos da Chapada: https://www.instagram.com/p/Cf3wTiRO4q0/

CN- Chapada  News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo