CN

Pesquisar

Seabra: Acidente envolvendo carros de passeio e um carreta deixa dois óbitos.

Na madrugada do feriado da independência do Brasil (7 de setembro), próximo a Pousada Rio Prata em Seabra na região da Chapada Diamantina, aconteceu um grave acidente na BR 242 envolvendo dois carros de passeio e uma carreta.

Segundo informações da Equipe Anjos da Chapada no primeiro veículo socorrido estava apenas o condutor com ausência de sinais vitais, no segundo veículo tinha um passageiro do sexo feminino maior de idade consciente, porém desorientada. Ela estava presa às ferragens e ao seu lado o condutor sem sinais vitais.

A mulher que sobreviveu ao acidente foi encaminha ao Hospital Regional de Seabra por uma ambulância da rede privada que estava próximo ao acidente.  A colisão aconteceu entre dois veículos gols de placa não informada, os dois óbitos envolvidos no acidentes ambos eram os condutores.

Segundo relatos, tudo indica que a causa do acidente talvez tenha sido uma ultrapassagem indevida, no entanto, é necessário o lauda da perícia técnica realizada pela Polícia Civil.

A Equipe Anjos da Chapada foi quem prestou os primeiros socorros, juntos com a Polícia Civil e a PRF que isolou o local do acidente por alguns minutos. Com informações dos Aanjos da Chapada.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo