sábado ,18 setembro 2021
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Acidentes graves em menos de 24 horas. Ocorrência faz duas vítimas fatais e deixa outra internada em estado grave

SEABRA: Acidentes graves em menos de 24 horas. Ocorrência faz duas vítimas fatais e deixa outra internada em estado grave

Nesta terça-feira (24), a equipe da Brigada Voluntária Anjos da Chapada, foi acionada diversas vezes, por conta de acidentes graves em Seabra, na Chapada Diamantina, em menos de 24 horas.

O primeiro acidente ocorreu na estrada que liga a cidade a comunidade de Lagoa da Boa Vista, envolvendo duas vítimas, uma com fratura exposta e outro com suspeita de ferimentos, ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional da Chapada.

Já o segundo acidente, muito grave, ocorreu por volta das 4h30 dessa madrugada fria. A equipe se deslocou para a BR 242, mais precisamente na ‘Ladeira do Lixão’, em Seabra, onde um carro de passeio colidiu fortemente na traseira de um caminhão. No carro pequeno encontrava-se três ocupantes.

Com o impacto da colisão, os três ocupantes do veículo pequeno ficaram presos entre as ferragens, sendo obrigado o uso de técnicas internacionais para estabilizar o carro e proceder com os cortes estratégicos para a remoção das vítimas.

Das três vítimas que estavam no carro de passeio, infelizmente o carona não resistiu e morreu no local do acidente. Os outros dois ocupantes foram encaminhados ao Hospital Regional da Chapada em estado grave, porém, dentre esses dois, um também não resistiu e veio a óbito, restando apenas uma vítima em estado grave, no Hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local, fazendo o isolamento da área, sinalizando a via e controlando o fluxo para evitar novos acidentes. No momento da reportagem a PRF informou que aguardava a presença da perícia para liberar o espaço e confeccionar o boletim de ocorrência.

Chapada News

Anjos da Chapada pedem socorro!

A Brigada voluntária Anjos da Chapada pede à população apoio financeiro para manter o projeto, pois, é com muita dificuldade que estão conseguindo fazer esse trabalho devido à grande quantidade de ocorrências em 24 horas. Logo após atender à grave ocorrência da BR 242, parte da equipe já tinha se deslocado para atender outra situação, onde uma vítima teve uma crise convulsiva e bateu fortemente com a cabeça no solo. A vítima foi atendida pela equipe e estava com sangramento na cabeça.

“É um trabalho que não para. Estamos numa correria muito grande em prol da comunidade. Então, também pedimos à comunidade que seja em prol dos Anjos da Chapada e nos ajude a manter esse atendimento 24 horas para a toda a comunidade”, clama César Maciel, Comandante dos Anjos da Chapada.
Pix solidário dos Anjos da Chapada: 75 9 9945 5225

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jacobina: Carro pega fogo após batida na BR 324

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, foi registrado um acidente …