CN

Pesquisar

SEABRA: Acise lança 03 ações: Ibiza Fashion Week, Forró Acise e Amor que Vale Prêmios para aquecer o comércio; confira

FOTO: Reprodução/Chapada News

Associação Comercial de Seabra (Acise) promoverá três ações com o objetivo de aquecer o comércio, com eventos para todos os consumidores e lojistas.

Primeira Ação – em parceria com a casa de show Ibiza, denominado “Ibiza Fashion Week”, onde alguns lojistas do ramo da moda, joalheria, acessórios, dentre outros, farão exposição de seus produtos, proporcionando ao consumidor, em primeira mão, saber o que vem de tendência por aí. Inicia a partir desta quinta-feira (20).
Neste evento em parceria com a Ibiza a Acise trará curso para os empresários. Os associados Acise terão preços diferenciados.

Segunda Ação – Maio, mês das mães – com o intuito de fazer feliz todas as mães e proporcionar a oportunidade de os filhos presentearem suas mães, a Acise lança a campanha “Amor que Vale Prêmios”, com premiações para os filhos que comprarem presentes nas empresas associadas Acise e participantes da campanha.
1º Lugar: Vale-compras no valor de R$ 1.000,00 para comprar na loja em que foi sorteado.
2º Lugar: Uma excursão para Maceió/AL
3º Lugar: Tratamento de Beleza com Colorimetria
4º Lugar: Mentoria com Inspira voltado à moda, à forma de se vestir
5º Lugar: Brinde especial da empresa Raízes

Terceira Ação – realização do Forró Acise” que abraça todos os sócios. Dia 22 de abril, âs 22hs, na casa de eventos Ibiza. Para adquirir os convites e confirmar a presença, visite as redes sociais da Acise. Os não associados, e não empresários (o consumidor) basta procurar uma loja onde é cliente e preencher o formulário. Já está confirmado a presença da Banda Capitão Corisco e Bando Virado no Mói de Coentro, Denis Reis, e outros cantores da terra.

Acompanhe entrevista completa de Jussileno Duarte, presidente da Acise, concedida nesta terça-feira (18), ao Jornal do Meio-Dia, da Rádio Nova Web Seabra.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo