CN

Pesquisar

Seabra: ACM Neto garante que cumprirá “já no início do seu mandato”, promessas que não foram concluídas pelo atual governo.

 

 

O candidato ao governo do estado ACM Neto (União Brasil) desembarcou, na manhã de sexta-feira (16), em Boninal, Chapada Diamantina, em seguida partiu em direção a Novo Horizonte, Ibitiara, Iraquara (realizou carreata nessas cidades), e Seabra onde foi recebido por um grande número de admiradores. ACM estava acompanhado pela sua candidata a vice Ana Coelho (Republicanos), Cáca Leão (Progressista), candidato ao senado e vários candidatos ao cargo de deputado a exemplo de Iovane Filho, Claudio Cajado, Gordinho da Favela e Nelson Leal.

ACM, de início participou de uma grande carreata pelas principais ruas da cidade, parando na Av. João Esquivel (Passarela do Álcool), cruzamento com a Rua Felix Laureano, onde aconteceu o grande comício. O público presente ouviu as falas de

Iovane Filho, Djalma, Nelson Leal, Claudio Cajado, Cáca Leão, Fábio Miranda (que reforçou a fala do vídeo gravado no inicio da tarde de terça-feira), e por último ACM Neto.

No comício ACM falou sobre vários assuntos relacionados a Seabra e a Chapada Diamantina, mas frisou principalmente as questões relacionadas a Seabra, pauta a qual o prefeito Fábio Lago Sul relatou que o governador Rui Costa havia prometido e não cumpriu (vídeo divulgado em rede social na última segunda-feira). ACM disse que da sua palavra “se eleito for”, de asfaltar as vias que liga Seabra a Lagoa da Boa Vista e Seabra a Jatobá: “Logo no comecinho do governo, se Deus permitir, vamos cumprir essa promessa, que não foi cumprida e depois aconteceu muita enrolação que é garantir a obra e a conclusão que é o asfalto de Seabra a Baraúnas (Jatobá) e de Seabra a Lagoa da Boa Vista, vamos garantir o asfalto para o centro da cidade, iluminação da BR 242 ao perímetro urbano e também da estrada que liga a UPA ao IFBA, vamos gramar o Estádio Municipal, vamos assegurar a reforma da Feira Livre por ultimo vamos concluir a obra da Barragem que está a passo de tartaruga que não fizeram nos 16 anos”. No Palanque montado próximo ao Colégio Estadual Djalma Lopes, teve as presenças dos vereadores de situação, secretários e também do ex-prefeito Rochina, que teve o nome citado pelo candidato Iovane Filho e por ACM Neto que também agradeceu o apoio do ex- prefeito de Seabra José Carlos Athayde.

O ato político em apoio à candidatura de ACM Neto, terminou próximo da meia noite, convidamos você pra conferir nossa cobertura no vídeo logo abaixo. Na próxima semana iremos fazer a transmissão do evento que será realizado pelo Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado Jeronimo Rodrigues (PT).

Prefeitos da Chapada no evento:

Marcos Paulo de Piatã, Ana Medrado de Mucugê, Diga de Abaíra, Cristiano de Rio de Contas, Elder de Wagner, Dinho de Boa Vista do Tupim, Dr. Cleber de Brotas de Macaúbas, Djalma de Novo Horizonte.

Importante informar que iremos fazer transmissão ao vivo do próximo ato político em Seabra, estaremos transmitindo ao vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=iv8b2w6b-us&t=6357s

 

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo