CN

Pesquisar

Seabra: Adolescente que veio a óbito no sábado entra na lista de suspeitos para covid-19. Entenda o caso.

No último sábado (11), a adolescente Nathielle de 17 anos, deu entrada no Hospital Regional de Seabra, porém não resistiu e veio a óbito no mesmo dia. A jovem Nathielle sempre teve problemas de saúde relacionado anemia desde que nasceu. Aos 7 anos de idade a família teve conhecimento desse fato. Aos 10 anos ela sentiu uma forte dor no estômago e de imediato a família procurou os médicos e logo eles perceberam que o problema dela era um pouco mais grave.

Se tratando da sua vida escolar e social era uma aluna normal e muito querida por todos professores e familiares na comunidade. Ela tinha um crescimento de estatura normal para uma adolescente da sua idade.

A nossa equipe de reportagem conversou com uma familiar da jovem que não quis se identificar, onde ela relatou que “Nathielle não se alimentava bem porque tinha dificuldades, por isso, não se alimentava direito.” Mas, sempre fez tudo na sua vida mesmo com essas limitações de saúde.

Para muitos que acha que ela estava doente há muito tempo e que a família já vinha acompanhando essa situação difícil dela não. Foi uma surpresa para toda a família ela passar mal e vim a óbito.

Nathielle acabou falecendo ás 14hs do sábado (11). Ela morava com avó, nesses últimos dias que começou a passar mal começou a ficar mais com a sua mãe.  A genitora e avó da garota moram perto em uma comunidade chamada “Palmerinha”. O pai mora em um povoado próximo por nome Laranjeira e era separado da mãe, no entanto, mantinha uma boa relação com toda família.

Por volta das 14:00hs do domingo (12), a Secretaria Municipal de Saúde de Seabra emitiu uma nota informando sobre o óbito da garota Nathielle com o quadro de suspeita para COVID-19. Ainda segundo a nota o material foi coletado, enviado ao LACEM.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo