Página Inicial / Concursos / Seabra: Agente de Trânsitos aprovados em concurso público são convocados para assumir seus cargos, após nomeação e posse.

Seabra: Agente de Trânsitos aprovados em concurso público são convocados para assumir seus cargos, após nomeação e posse.

Nesta quinta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Seabra publicou portaria (n° 16/2021) convocando os aprovados no concurso público de 2019, no intuito de nomeá-los para que possam assinar o termo de posse, para que os mesmos possam assumir, em caráter efetivo, os cargos de Agente de Trânsito. Foram convocados 10 candidatos.

Os candidatos nomeados terão o prazo de 30 dias, contados da publicação, para tomar posse, a qual se dará no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Seabra, localizado na Rua Horácio de Matos, nº 99, Centro, Seabra – Estado da Bahia.

Nesta sexta-feira (16), pela manhã, alguns nomeados já assinaram o termo de posse, e terão o prazo de até 30 dias, contados da data dessa posse, para entrar no exercício da função, ou seja, assumir seus cargos de Agentes de Trânsito.

Há muito tempo a cidade já vem mostrando a necessidade de organização e ordem no trânsito dentro do perímetro urbano. Em 2018, a Prefeitura de Seabra criou então, o Departamento Municipal de Trânsito de Seabra (TRANSEA), precisamente em 11 de maio de 2018, através da Lei n° 598. Essa lei foi criada com a finalidade de cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, bem como promover e organizar o trânsito no município. Para isso é necessário a atuação do agente de trânsito que é o profissional que fiscaliza o tráfego de veículos, afim de evitar acidentes e engarrafamentos nas vias das cidades. Além disso são responsáveis por orientar os pedestres nas vias urbanas, dentre outra atribuições.

Veja lista com nome dos convocados:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mais de 200 municípios baianos não registraram morte por Covid em julho 14 estão na Chapada.

A Secretaria da Saúde da Bahia anunciou, nesta quinta-feira (22), que 202 municípios do estado …