segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Economia / SEABRA: Agitus Produções terá shows em 2023 em nova casa de shows ‘Ibiza’. Megas eventos, em 2023, no Mercadão estão suspensos

SEABRA: Agitus Produções terá shows em 2023 em nova casa de shows ‘Ibiza’. Megas eventos, em 2023, no Mercadão estão suspensos

Entrevista com Leozinhoe Vitor | FOTO: Reprodução/Chapada News

Começamos já esclarecendo que sim, a Agitus Produções fará shows em 2023 para Seabra e toda Chapada Diamantina. Desta vez em sede própria, numa nova casa de Shows, denominada “Ibiza”, a qual comportará até 2.000 pessoas, terá área aberta e fechada, além de uma vista maravihosa.

Megas eventos, shows com público de 6.000 a 8.000 pessoas, como foram os de João Gomes e de Gusttavo Lima, na Praça do Mercadão, estão temporariamente suspensos em 2023. Isso por que a equipe da Agitus Produções entrará em recesso, para descansar e focar na Ibiza. Porém, em 2024, provavelmente, os megas eventos deverão retornar à Praça do Mercadão ou espaço equivalente.

Todo esse esclarecimento foi dado por Leozinho e Vitor Sobreira, diretores da Agitus Produções, nesta quinta-feira (22), ao Jornal do Meio-Dia, da Radio Nova Web Seabra. A necessidade dos esclarecimentos se deu por que, em entrevista anterior a outra rádio local, Leozinho disse que não faria mais shows no mercadão em 2023.

Tal declaração repercutiu imediatamente nas redes sociais e na cidade em si. A população ficou impactada e entenderam que os shows haviam acabado, e isso traria prejuízo ao comércio e desolação ao povo. Curtir, dançar, divertir é primordial à vida do ser humano.

A decisão vem da produção por necessidade de descanso e foco no novo empreendimento, e não devido a reclamações de moradores, como muitos cogitaram. Simplesmente, a produção precisa de um ano para refletir, descansar e focar em novidades. Mas a cidade e a Chapada Diamantina, não ficarão sem shows. A Ibiza vem para alegrar a vida do povo, com inauguração no início de janeiro. Breve, a Agitus Produções irá divulgar o calendário com toda a programação já para janeiro. Acompanhe entrevista completa no vídeo abaixo.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …