CN

Pesquisar

Seabra: Aluno de 13 anos agride professora com facão em escola municipal

Um adolescente de 13 anos, estudante da Escola Municipal Ivani Oliveira da cidade de Seabra, atacou uma professora com um facão na manhã desta quarta-feira. A ação aconteceu por volta das 8h da manhã.

Segundo informações, no momento em que os colegas perceberam que o aluno estaria com uma arma branca e começou a atacar a professora, eles saíram correndo apavorados em busca de ajuda. De imediato a polícia foi acionada, junto com a Secretaria de Educação que foi para o local acompanhado também de uma ambulância.

https://youtu.be/e_TCI8vx5sc

Informações revelam que o adolescente possui transtornos psicológicos e histórico de violência e ameaças e que diante disto já foi registrado um boletim de ocorrência.

O comandante Kleberson Menezes da 29 CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) relatou que o aluno estava bastante agitado no momento da apreensão e o procedimento feito, foi conter o menor infrator e em seguida levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento. Ainda segundo o comandante, o adolescente irá responder pelo ato e diante do que a lei prevê ele poderá sofrer alguma medida restritiva.

A professora foi atingida superficialmente e ficou com arranhões no pescoço e foi encaminhada para fazer um boletim de ocorrência.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Seabra informou que as aulas foram suspensas na tarde desta quarta.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo