segunda-feira ,30 novembro 2020
Página Inicial / Educação / Seabra: Alunos (as) matriculados na Rede Estadual de Ensino terão direito a 4° parcela do vale alimentação

Seabra: Alunos (as) matriculados na Rede Estadual de Ensino terão direito a 4° parcela do vale alimentação

No último dia (26), o Governador Rui Costa(PT), anunciou a 4° parcela do vale alimentação para todos os alunos(as) da Rede Pública de Ensino do Estado.

No Núcleo Territorial de Educação de Seabra – (NTE 03), quem têm filhos matriculados na rede estadual fiquem atentos para a retirada da quarta parcela do Vale alimentação no valor de R$ 55,00. Qualquer dúvida por parte dos familiares referente ao vale alimentação deve ser procurado de imediato a direção da escola onde o estudante estuda para maiores esclarecimentos, ou ligar para o telefone 0800 284 0011, pelo e-mail ouvidoria@educacao.ba.gov, visto que, existe um prazo para que o benefício seja utilizado.

O cartão vale-estudantil é destinado, exclusivamente, para a compra de gêneros alimentícios. Todos os estudantes regularmente matriculados na rede estadual de ensino têm direito ao benefício. A previsão é de que o crédito já esteja depositado nos cartões no dia 26 de outubro na próxima segunda feira.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra-BA: Em menos de 24h, segunda mulher é presa pela PRF na Bahia por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última quinta-feira (26), uma mulher de 22 anos …