CN

Pesquisar

Seabra: Anjos da Chapada realizam Feijoada Beneficente para arrecadação de fundos neste domingo(08)

Foto: Divulgação

Neste domingo (08), acontecerá em Seabra uma Feijoada Beneficente realizada pela Brigada Voluntaria Anjos da Chapada Diamantina, o evento acontecerá a partir das 11:00 horas da manhã no espaço da D&O Eventos.

A Instituição é mantida através de doações, e por este motivo, será realizado esta feijoada beneficente, com o intuito de arrecadação de fundos, que serão utilizados para compra de equipamentos, para melhor atender a comunidade.

A Brigada Voluntaria atende 24:00hrs por dia e realiza serviços como: Remoção de abelhas, captura de animais peçonhentos, combate a incêndio, atendimento a vítimas em casos de acidentes e ajuda humanitária. Realiza também o projeto de bombeiros mirins entre outros serviços voluntários. Faça parte dessa campanha e ajude os Anjos da Chapada a continuarem salvando vidas.

A Brigada Voluntaria Anjos da Chapada Diamantina sempre voando ao seu lado, atendendo gratuitamente 24h por dia em casos de incêndios, acidentes, dentre outros. Ligue para o Disk Emergência 24h: (075) 9 9945-5225.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo