sexta-feira ,29 setembro 2023
Página Inicial / Acidente / Seabra: Ao atender acidente, PRF prende foragido da justiça condenado por estupro de vulnerável

Seabra: Ao atender acidente, PRF prende foragido da justiça condenado por estupro de vulnerável

No final da tarde desta terça-feira, 08 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), capturou um homem condenado pela justiça por um crime de estupro de vulnerável cometido no estado de São Paulo. A prisão ocorreu na BR 242, em Seabra, na Chapada Diamantina.

Os PRFs patrulhavam a rodovia quando foram atender um acidente de trânsito envolvendo o veículo Fiat/Uno Mille, emplacado em Cotia (SP).

Após a identificação dos ocupantes do carro, os policiais confirmaram através de pesquisa nos sistemas que um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Ibiúna do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O foragido, um homem de 72 anos, disse aos policiais que é inocente. Ele acrescentou ainda que tem conhecimento da acusação do crime de estupro e informou ainda que após a condenação foi orientado a retornar à Bahia.

Diante dos fatos, o homem que trabalha como pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para o registro da prisão e a adoção das medidas cabíveis.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Jovem morre ao ser atingido por pedra em obra de construção de parque eólico em Gentio do Ouro

O jovem Bruno Silva Santos, 22 anos, natural da cidade de Xique-Xique/BA, morreu vítima de …