domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Educação / Seabra: APLB reúne-se com pais e responsáveis de crianças que estudam na CRECHE TIA MARDETE, para esclarecer o porquê de uma possível greve em 15 dias

Seabra: APLB reúne-se com pais e responsáveis de crianças que estudam na CRECHE TIA MARDETE, para esclarecer o porquê de uma possível greve em 15 dias

No último dia (04), a coordenadora geral da APLB-Seabra a Prof. Maristônia Rosa, reuniu-se com os pais e responsáveis das crianças que estudam na CRECHE MUNICIPAL TIA MARDETE, para explicar os motivos de uma possível greve em 15 dias, caso o Poder Público Municipal de Seabra não cumpra com o acordo que foi firmado na última reunião convocada pelo Conselho de Educação do cumprimento do piso salarial nacional.

A reunião aconteceu de maneira informativa e como forma de conscientizar os pais dos alunos acerca da atual conjuntura educacional do município. Na ocasião, a coordenadora sindical, aproveitou para salientar aos pais a importância de manter os cuidados sanitários, embora o município ainda não tenha apresentado um protocolo de biossegurança para o retorno das aulas que estão previstas para começar na próxima terça feira dia 08 de março de forma presencial, exceto as escolas da zona rural que terão o início das aulas, porém de maneira on-line, até o dia 14 de março conforme comunicado da SEMEC.

Durante a reunião os pais se mostraram solidários a causa da categoria que é justa, conforme afirmaram. Assim, nesses 15 dias de prazo que foi solicitado pelo Secretário de Educação do Município de Seabra APLB pretende está esclarecendo e conscientizado a comunidade escolar o porquê de uma possível greve dentro do prazo estimado.

Por: Rodriggo Santana

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Carro pega fogo, bombeiros civis combatem as chamas, mas desconhece o motivo e o dono do carro

Os Anjos da Chapada foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2) para combater um incêndio …