CN

Pesquisar

Seabra: Após abordagem, PRF prende motorista conduzindo caminhão com sinais identificadores adulterados

Policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão de carga adulterado quando realizavam fiscalização em frente a unidade operacional da PRF no Km 408, da BR 242, em Seabra, na Chapada Diamantina.

Durante os procedimentos de vistoria no Ford/Cargo, os PRFs observaram fortes indícios de adulterações nos elementos identificadores do caminhão. A numeração do motor remetia a outro com ‘queixa’ de crime.

Constatou-se também a presença de marcas de ação de instrumento abrasivo nas superfícies de gravação do motor/chassi nos locais onde deveriam estar as marcações conforme o padrão da marca.

Diante dos fatos apresentados, os policiais deram voz de prisão ao motorista. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação ou adulteração de sinais identificadores do veículo a depender do rumo das investigações.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país. (Informações da PRF)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo