CN

Pesquisar

Seabra: Após abordagem, PRF prende motorista conduzindo caminhão com sinais identificadores adulterados

Policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão de carga adulterado quando realizavam fiscalização em frente a unidade operacional da PRF no Km 408, da BR 242, em Seabra, na Chapada Diamantina.

Durante os procedimentos de vistoria no Ford/Cargo, os PRFs observaram fortes indícios de adulterações nos elementos identificadores do caminhão. A numeração do motor remetia a outro com ‘queixa’ de crime.

Constatou-se também a presença de marcas de ação de instrumento abrasivo nas superfícies de gravação do motor/chassi nos locais onde deveriam estar as marcações conforme o padrão da marca.

Diante dos fatos apresentados, os policiais deram voz de prisão ao motorista. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação ou adulteração de sinais identificadores do veículo a depender do rumo das investigações.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país. (Informações da PRF)

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo