domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Após desobedecer ordem de parada, PRF detém jovem por direção perigosa na BR-242, em Seabra

SEABRA: Após desobedecer ordem de parada, PRF detém jovem por direção perigosa na BR-242, em Seabra

FOTO: Divulgação

Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na tarde de domingo (04), um homem de 22 anos por direção perigosa após desobedecer ordem de parada no Km 409 da BR 242, próximo ao município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Era por volta das 15 horas quando o condutor de uma Honda/Cg 125 de cor azul desobedeceu ordem de parada durante fiscalização e empreendeu fuga em alta velocidade, além de trafegar no sentido contrário da via, pondo em risco a segurança dos demais usuários da rodovia. Policiais da PRF então, iniciaram o acompanhamento tático.

Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair fora do leito carroçável da via. Após ser socorrido pela equipe, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional da Chapada em Seabra para atendimento médico.

Além de desobediência, direção perigosa e não possuir CNH, foi constatado que o homem conduzia o veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de drogas, fato admitido pelo motorista.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Estudantes da Licenciatura em Computação do IFBA Jacobina desenvolvem games para cenários educacionais

“Compreender como os games enquanto dispositivos formativos podem contribuir na aprendizagem e no ambiente pedagógico …