CN

Pesquisar

Seabra: Apresentação do ‘Calendário das Artes 2017’ em Seabra, nesta sexta(28). Inscrições abertas!

Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para a primeira chamada do Calendário das Artes 2017, concurso promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e que contempla, com prêmios de R$ 13 mil, propostas das áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas (que envolvem mais de uma área artística).
As inscrições da 1ª Chamada do ano de 2017 seguem até 5 de agosto, recebendo ideias de ações que se iniciem no período de 10 a 30 de novembro deste ano. Nesta 1ª Chamada serão premiadas 35 propostas no estado da Bahia. O total de recursos para prêmios da 1ª Chamada é de R$ 455 mil.

Em Seabra será realizada a apresentação do edital Calendário das Artes nesta sexta-feira (28).  A função da apresentação é tirar dúvidas sobre o edital e esclarecimentos para elaboração dos projetos e preenchimento dos formulários.
Mecanismo de incentivo a projetos artísticos e culturais de pequeno porte na Bahia, o Calendário das Artes, lançado em 2012, objetiva estimular o desenvolvimento das artes no estado. O Calendário das Artes se fundamenta na acessibilidade e ampliação do investimento na produção artística de toda a Bahia, considerando sua grande diversidade e dimensões territoriais.

Inscrições Calendário das Artes: http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=4967
TEREMOS EM SEABRA – GRATUITO
NESTA SEXTA FEIRA (28)
HORÁRIO: 19:30
LOCAL: CES (Colégio Educacional de Seabra)Para participar basta comparecer ao local e colocar um eu quero! nos comentários para a lista de inscritos!! Boa Sorte a todos!

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo