CN

Pesquisar

Seabra: Apresentadora do Ba TV convida a todos para sua palestra sobre “A mulher no século XXI”

Nesta sexta feira (19), o quadro Papo com o Garotinho recebeu a apresentadora Camila Marinho Apresentadora da TV Bahia, (BATV). Camila falou sobre a palestra que ira ministrar  hoje no auditório da UNOPAR em Seabra, a partir das 19:30, com o tema “A mulher no século XXI”.

Camila também falou que ira falar sobre vários assuntos em sua palestra. “Empreendedorismo, criatividade, auto estima, saúde da mulher, a importância de se cuidar e todo esse momento que a mulher vive do empoderamento, não o feminismo em si, mas o empoderamento que é a consciência coletiva que vem surgindo não só para as mulheres, mas também para os homens, querendo igualdade em todos os aspectos, então será um bate papo bem legal abordando todos esses temas” acrescentou a jornalista.

A apresentadora ainda ressaltou as multi funções das mulheres na atualidade e sobre a importância em se cuidar. “Ainda mais hoje com essa vida corrida, as vezes (as mulheres),acabam deixando muita coisa pra depois, devido o trabalho externo, não somente em casa. É bom todo ano fazer um checape, tem que cuidar da saúde, o que não pode é deixar para depois.

A entrevista completa esta disponível no youtube e no face do site Chapada News.

 

 

Raquel Araújo.

 

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo