CN

Pesquisar

SEABRA: Aprovado projeto que prevê financiamento para asfaltar as estradas da Lagoa da Boa Vista e de Baraúnas-Jatobá entre outras melhorias

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores do Município de Seabra, Projeto de Lei 23/2021, encaminhado pela Gestão, que autoriza o poder executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil, visando contrair empréstimo até o limite de R$ 20 milhões de reais. Foram 11 votos a favor, dados na última sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira (26).

O projeto prevê a pavimentação asfáltica da estrada da Lagoa da Boa Vista, trecho ligando o Bairro da Boa Vista ao Povoado da Lagoa da Boa Vista e a estrada que liga a BR 242 ao Povoado de Baraúnas-Jatobá. Também se estende às ruas da sede do município. Além disso, inclui modernização da iluminação pública da sede e da zona rural de Seabra.

A gestão pediu ainda que se aprovasse o projeto de lei em regime de urgência, visando tornar os serviços mais céleres. Essa iniciativa já foi realizada a dois anos com outra instituição bancária, porém, devido a morosidade do processo para liberação do financiamento, a gestão iniciou o processo agora junto ao Banco do Brasil com o intuito de dar celeridade e conseguir esse recurso tão importante para o desenvolvimento de Seabra.

Confira video:

https://youtu.be/Bqq_c89FiCA

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo