CN

Pesquisar

Seabra: Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra completa 31 anos

Hoje (6), a Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra (ACISE), instituição que representa as empresas do comercio local, completa 31 anos. Fundada em 1991, por um grupo de empresários cientes da importância dessa instituição e da defesa dos interesses de seus associados.

Tem grande participação no desenvolvimento da cidade e micro região, se tornando a mais respeitada e atuante entidade empresarial da Chapada Diamantina.  E em sua trajetória contribuiu para a chegada do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) fomentando e fortalecendo o comércio local.

A ACISE conta com 150 associados que vão do microempreendedor, às grandes empresas dos mais variados segmentos. A associação compreende os desafios diários do comercio local, por isso sempre está buscando diversas soluções para fortalecimento e desenvolvimento. Seja oferecendo capacitações, cursos, palestras, orientações, oficinas, entre outras formações.

A ACISE agradece e parabeniza todos os Associados, Ex-presidentes, diretorias, parceiros, colaboradores, entidades e demais envolvidos que contribuem constantemente para seu sucesso e crescimento.

Conheça um pouco sobre o Projeto Empreender em Seabra, coordenado pela ACISE:

https://youtu.be/5LwIqh9jVY0

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo