terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Esporte / Seabra: Atleta seabrense conquista Bronze em mais um disputado campeonato de Jiu Jitsu

Seabra: Atleta seabrense conquista Bronze em mais um disputado campeonato de Jiu Jitsu

O atleta seabrense, Pedro Augusto, de 37 anos, conquista mais um feito em sua carreira esportiva: medalha de Bronze na sua categoria em um dos maiores e mais disputados campeonatos de Jiu Jitsu realizado no Brasil: o Campeonato Masters International IBJJF Jiu-Jitsu Championship South América.

O medalhista Prof. Pedro Augusto, disputou como Faixa Marrom Master 2 categoria Pesado. O campeonato aconteceu nos dias 22 a 25 e julho, no Rio de Janeiro.

Essa não é a primeira conquista de Pedro Augusto, em 2019 ele já havia participado do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu e também foi Bronze e logo em seguida, em Barueri-SP, emplacou nova vitória inédita, conquistando mais outro Bronze no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu.

Diante dessas marcas, difícil mesmo é pensar em parar um campeão. Não dá. Pedro Augusto já está mirando o Campeonato Brasileiro de 2021, que será realizado entre os dias 28 de setembro a 03 de outubro no Rio de Janeiro, o mesmo que em 2019 lhe rendeu a medalha de Bronze.

‘’Acredito que nós estamos no caminho certo. Partindo para o campeonato Brasileiro, dando tudo certo, traremos mais esse título para os Seabrense”, declarou o Prof. Pedro Augusto

O atleta participa dos campeonatos sempre representando a cidade de Seabra, na Chapada Diamantina e sua academia, Centro de Treinamento da Chapada de Jiu-Jitsu.

 

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …