CN

Pesquisar

SEABRA: Atletas do Jiu-jitsu de Seabra conquistam medalhas no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

O Jiu-Jitsu de Seabra, na Chapada Diamantina, novamente traz para a cidade medalhas conquistadas no último domingo (20), na I Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado pela Federação Baiana de jiu-jitsu e MMA (FBJJMMA), no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas.

Mostrando grande talento e muita dedicação os atletas do Centro de Treinamento da Chapada Jiu-jitsu (CTChapada) trouxeram na bagagem medalhas de Ouo, Prata e Bronze, mostrando que a intenção do jiu-jitsu de Seabra é fazer história.

Publicidade

Foram 15 competidores e 11 medalhas, onde as mulheres jiujiteiras se destacaram na garra e nas vitórias, confirmando que “tatame também é para mulher, pódio e medalhas são para quem enfrentam treino pesado e não esmorece”, reforçou o Centro de Treinamento da Chapada.

O Ouro ficou para Maria, de apenas 08 anos, Ludi, Alê e Rubival. A Prata foi conquistada por Ludi, Nil, Caio, Uriel e Rubival. E consagrados com medalha de Bronze ficaram Lisa e Ítalo.

“Parabenizamos também aos atletas que estiveram juntos. É o começo de uma jornada de bênçãos, a Deus toda honra. Sabemos que muito mais está a caminho, jiu-jítsu é sobre superação, resiliência, caráter, união e respeito. A nossa meta é fazer história”, declarou o medalhista campeão Pedrinho Augusto do Centro de Treinamento da Chapada.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo