sábado ,19 setembro 2020
Página Inicial / Áudio / Seabra: Blitzes vão continuar; “Nunca deixamos de fazer Blitz e nossas missões são independentes do Município”, diz Tenente Coronel

Seabra: Blitzes vão continuar; “Nunca deixamos de fazer Blitz e nossas missões são independentes do Município”, diz Tenente Coronel

A Polícia Militar de Seabra cada vez mais intensifica as blitz em vários pontos da cidade, com intuito de retirar de circulação, veículos irregulares e condutores sem habilitação. Diante da repercussão na cidade o Tenente Coronel Pedreira deu entrevista a Nerisvaldo Sobrinho sobre a ocorrência.

 “Vamos continuar fazendo, com respeito ao cidadão a sociedade”, esclarece 0 Coronel.“Eu tenho independência, sou da Companhia Independente da Policia Militar. E  temos as nossas missões independente do município. e vamos continuar com esse processo, a gente quer que o povo de Seabra possa abrir sua porta e dizer que o povo de Seabra esta em paz”, acrescentou o Major. 

Ouça áudio com entrevista completa do Tenente Coronel a Nerisvaldo Sobrinho

As ações intensificadas através das blitzes visam também evitar as irregularidades no trânsito, punir os condutores inabilitados e motocicletas com documentação irregular, além de identificar e combater o uso de armas e drogas. Tudo isso para minimizar as estatísticas policiais no município.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo Horizonte, Piatã e Ibitiara são destaques no Ideb.

No última terça feira (15) Os dados do IDEB de 2019 foram divulgados pelo Governo …

Deixe uma resposta