CN

Pesquisar

Seabra: Caminhada de fé, pai após ser abençoado vai a Bom Jesus da Lapa com amigos caminhando

Neste sexta-feira (8),  8 amigos saíram a pé rumo a Bom Jesus da Lapa, para acompanhar um amigo que foi pagar uma promessa. Em agradecimento a uma benção alcançada.

Em entrevista Eric disse fez uma promessa, depois de perder seu filho (o pequeno João) em um acidente de cavalo, ele disse que se Deus abençoasse que sua esposa engravidasse e o filho fosse um homem, ele iria a pé até a Lapa. Com a benção alcançada agora chamou alguns amigos e foi pagar a promessa. Alcançada pelo fato de ele acreditar muito em Deus.

Quando perguntado sobre como se preparam para a viagem, Eric respondeu: “os amigos se preparam muito, faziam caminhada todos os dias, aos finais de semana iam pra roça dos amigos caminhando”. E o sentimento hoje é  de gratidão pela benção alcançada, e que quem tem fé, sempre alcança”.

Ele relatou que família dele o apoiou muito, e “são muito gratos pela benção de Deus, e sempre o deram muita força para que a promessa fosse paga. Quando ele falou que ia pra Lapa, todos queriam ir com ele, independente de distância e de qualquer dificuldade”.

Estão na caminhada Eric Dourado (pagador da promessa) e os amigos Júnior tubarão, Lucas Pablo, Lúcio Flávio, Goia, Ozeias, Mil aventuras, Pedrinho e Rafael.

Confira algumas fotos dos amigos na caminhada:

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo