segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / Seabra: Caminhão carregado de milho tomba próximo à entrada da cidade e deixa motoqueiro gravemente ferido

Seabra: Caminhão carregado de milho tomba próximo à entrada da cidade e deixa motoqueiro gravemente ferido

Mais um acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no trecho próximo a entrada do município de Seabra na Chapada Diamantina. Uma carreta carregada de milho tombou e atingiu uma moto, na qual estavam um rapaz e uma mulher na garupa.

O motorista sofreu apenas ferimentos leves, sendo encaminhado para o Hospital Regional da Chapada ficando em observação.

Já o moto taxista Orlando Miranda, da Mototáxi Regional da Chapada, em frente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), quebrou uma das pernas, fraturou o braço, a clavícula, teve uma contusão no ombro e sofreu uma perfuração (superficial). No momento está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital da Chapada, seu estado de saúde é considerado instável. A mulher que estava na garupa, teve apenas ferimentos leves, ficando em observação. Veja vídeo:

Segundo populares a carreta faltou freio e virou no acostamento nas imediações do Bairro União. A carga de milho do caminhão ficou espalhada na lateral da pista, populares rapidamente se juntaram para recolhê-la.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …