quinta-feira ,8 dezembro 2022
Página Inicial / Acidente / SEABRA: Caminhão guincho desce ladeira da BR-242, em Seabra, sem freios e colide com duas carretas

SEABRA: Caminhão guincho desce ladeira da BR-242, em Seabra, sem freios e colide com duas carretas

A descida da BR-242, dentro da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, é um longo trecho em declive que exige muita atenção, principalmente de carros grandes e pesados. Por volta das 21h desta quinta-feira (10), um caminhão guincho perdeu os freios justamente nessa descida e acabou colidindo com mais outras duas carretas, na altura da Ponte do Bairro União.

Publicidade

A Equipe de Bombeiros Civis Voluntários Anjos da Chapada foram acionados para dar os primeiros socorros. Ao chegar no local, a equipe constatou que havia apenas uma vítima, sentada no chão, um homem, maior de idade, consciente e orientado, aparentemente sem graves lesões. Havia apenas pequenas escoriações no rosto.

Segundo informações, o homem estava no guincho, desceu, saiu andando e sentou ao solo. Após seguir os protocolos de atendimento, os “Anjos da Chapada” encaminharam a vítima para o Hospital Regional da Chapada, onde foi atendido imediatamente.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BAHIA: Ambulância de Macaúbas colide na traseira de caminhão baú em Feira de Santana

Uma ambulância do município de Macaúbas colidiu na traseira de um caminhão baú por volta …