CN

Pesquisar

Seabra: Caminhoneiro vai fazer frete em Tanquinho de Lençóis e acaba amarrado e roubado

Um seabrense, popularmente conhecido como Bengo da Boa Vista, saiu na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 5 horas, para fazer um frete no povoado de Tanquinho de Lençóis. Porém Bengo não retornou. Segundo informações, ele foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 4 horas da manhã, sujo e com fome, próximo a estrada de Cachoeira do Mosquito, em Tanquinho, zona rural de Lençóis na Chapada Diamantina.

Os áudios dão conta de que, Bengo foi rendido por homens armados, com um facão e uma faca. Os homens levaram o caminhão dele, deixando-o amarrado dentro de um matagal. Ele teve que andar mais de 25 quilômetros a noite até chegar próximo a Tanquinho de madrugada. Não conseguindo se comunicar antes com alguém, pois também teve seu telefone levado pelos suspeitos.

Contrato do Frete:

Segundo áudio do caminhoneiro que prestou socorro a vítima, ligaram para ele [Bengo], para pegar uns gados numa fazendinha perto de Tanquinho. Chegando lá colocaram um facão e uma faca nele e pegaram o caminhão dele, dizendo que era pra roubar uns gados, cavalos de raça. Ainda segundo o referido caminhoneiro, a vítima estava suja e com fome, a qual ele prestou sua solidariedade dando uma garrafa de água e uma carona até a PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Seabra.

Chapada News.

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo