
O Cantor Chapadeiro da caidade de Seabra, Gean, o filho de Zezo, emitiu nota de esclarecimento sobre sua prisão no último sábado (18), momentos antes de entrar no Palco em um show na cidade de Santo Antônio de Jesus, sob a alegação de não pagamento de pensão alimentícia. A sua prisão chamou a atenção de muitas pessoas que estavam presentes no local e também dos fãs que acompanharam a notícia pelas redes sociais.
Segundo o cantor, ele foi surpreendido com o mandado de prisão, pois vinha efetuando os pagamentos corretamente e possuía todos os comprovantes. E esclarece que na Pandemia passou por apertos.
“Na pandemia, como todos nós e principalmente a área da música sofreu muito não tendo como trabalhar, e nessa época me apertei um pouco. Minha ex-esposa deu entrada na justiça por falta de alguns pagamentos”, diz o cantor.
Gean esclarece ainda que, quando as coisas começaram a voltar ao normal, ele continuou os pagamentos da pensão alimentícia, porém, seu advogado anterior, que estava no caso, não juntou os comprovantes ao processo para dar baixa nos débitos, então ficou como se ainda fosse devedor.
O cantor ainda diz que quando seu empresário questionou o anterior advogado, o mesmo se chateou e abandonou o caso, deixando ele preso. Porém, até um novo advogado homologar os comprovantes no processo, e também por ser fim de semana, levou um tempo com ele detido.
Gean ainda reforça a importância de pagar pensão alimentícia aos filhos e demostrou sua gratidão aos fãs, a quem orou por ele, ao novo advogado, aos blogs, tvs, rádios e amigos.
“Como Pai, como Homem que sou, sei o quanto é importante a pagar a pensão dos filhos. Nossos filhos são bênçãos em nossas vidas! Nunca deixem de zelar, proteger, e dar o melhor para os seus filhos. Agradeço a todos que oraram por mim, pelas palavras de apoio, ao meu Grande Advogado Dr° Edson Leite que, de última hora, pegou o caso e fez o seu máximo e me tirou de lá, pois o advogado anterior saiu do caso no momento em que mais precisei”, pontua Gean, o filho de Zezo.
Leia Nota na Íntegra
“A todos meus fãs, amigos.
Vim aqui esclarecer meus últimos acontecimentos deste final de semana.
Em 18 de março, fui fazer um show em Santo Antônio de Jesus -BA, e antes de entrar no palco, fui surpreendido com um mandado de prisão por pensão alimentícia.
No qual, eu vinha efetuando os pagamentos, tenho os comprovantes. Porém, na pandemia como todos nós e principalmente a área da música sofreu muito não tendo como trabalhar, e nessa época me apertei um pouco.
Minha ex-esposa deu entrada na justiça por falta de alguns pagamentos.
Quando tudo foi voltando ao normal, continuei pagando, só que o advogando anterior que estava no caso, não juntou os comprovantes ao processo para dar baixa dos débitos, quando meu empresário foi questioná-lo o porquê fui preso, ele se chateou e ele abandonou o caso me deixando chegando nessa situação.
Onde fui preso, e até homologar os comprovantes no processo levou um tempo, até por que tudo aconteceu no final de semana.
Hoje venho aqui agradecer a todos que se preocuparam comigo, mostra que estou bem e vou superar.
Como Pai, como Homem que sou, o quanto é importante a pagar a pensão dos filhos. Nossos filhos são bênçãos em nossas vidas!
Nunca deixem de zelar, proteger e dar o melhor para os seus filhos.
Agradeço a todos que oraram por mim, pelas palavras de apoio, ao meu Grande Advogado Dr° Edson Leite, que de última hora, pegou o caso e fez o seu máximo e me tirou de lá, pois o advogado anterior saiu do caso no momento em que mais precisei.
A Ney Nascimento que fez o impossível para me tirar de lá, é mais que um parceiro, mais que um irmão.
A Zelito Batista Produções, a todos dos blogs, rádios, TVs, a todos os blogueiros que se comoveram a minha situação.
Gean, o filho do Zezo”.
Chapada News