segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / Seabra: Cantor é preso no camarim por não pagar pensão alimentícia

Seabra: Cantor é preso no camarim por não pagar pensão alimentícia

Na noite deste sábado (18), foi preso em Santo Antônio de Jesus o cantor Seabrense Gean, minutos antes de se apresentar em um bar na cidade, por não pagar pensão alimentícia.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Valente, o músico estava se preparando para o seu show quando foi surpreendido por três policiais civis que portavam um mandado de prisão em seu nome. Gean foi detido no seu camarim.

O cantor é natural de Seabra, filho do artista e músico Cosme e também é conhecido dentre os cantores do seu ritmo musical, como Gean, o filho de Zezo. Ele já fez sucesso em sua carreira, mas agora segundo o Blog, enfrenta problemas pessoais que o levaram a ser preso por não cumprir com suas obrigações de pensão alimentícia.

Prisão chamou a atenção da imprensa do estado

O cantor estava praticamente pronto para entrar no palco e fazer sua apresentação e foi surpreendido pelos policiais.

A sua prisão chamou a atenção de muitas pessoas que estavam presentes no local e também dos fãs que acompanharam a notícia pelas redes sociais. Alguns manifestaram surpresa e tristeza pela situação do cantor.

A ação aconteceu, pelo não pagamento da pensão alimentícia de uma criança que reside em Seabra.

O não pagamento de pensão alimentícia é uma questão séria, que pode levar à prisão de quem não cumpre com suas obrigações. A medida é prevista pela lei brasileira como forma de garantir o sustento de crianças e adolescentes que dependem do apoio financeiro de seus pais ou responsáveis.

No caso de Gean, ainda não há informações sobre o valor da dívida que levou à sua prisão. Mas a situação serve de alerta para todos aqueles que têm responsabilidades financeiras com seus filhos e devem cumprir com seus compromissos.

O advogado do cantor não comentar o caso.

Chapada News com informações do Bahia notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]