CN

Pesquisar

SEABRA: Carro capota na estrada da Laginha e deixa um homem ferido

Um acidente ocorreu na estrada que dá acesso ao povoado da “Laginha”, no município de Seabra, na Chapada Diamantina, no início da noite do último domingo (17). Um veículo capotou na via e ficou com as quatro rodas no ar.

Os Voluntários Anjos da Chapada foram acionados, com informações de que teriam quatro vítimas, mas ao chegarem no local, depararam com apenas um homem, maior de idade, caído no chão, alegando dores ao nível da lombar.

Para que não provocasse lesões irreversíveis à vítima, os Anjos da Chapada seguiram protocolos de atendimento e o encaminhou para o Hospital Regional da Chapada, onde foi imediatamente atendido.

Esse é mais um socorro feito pela Brigada de Bombeiros Civis Voluntários Anjos da Chapada, que fazem todo esse trabalho com dificuldades e limitações, dependendo de doações, porém, salvando muitas vidas. Nesse atendimento, foi necessário pedir apoio à ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois as ambulâncias do Voluntários encontram-se com problemas mecânicos e sem verba suficiente para o devido conserto.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo